Trazuda este site para o melhor idioma que desejar....

quinta-feira, 23 de maio de 2013

O FATO A FOTO A VERDADE

     Parque Sapopemba  está a mercê dos ociosos , vândalos e usuários de drogas. Construído em cima de um antigo lixão em São Mateus, o parque dispõe de uma ampla área verde panorâmica, tanto para que vê como para quem visita. A realidade é que o presente de grego foi abandonado pela empreiteira que deixou o local a mercê, e o que era vestuários, playgrounds, sanitários e salas da área administrativa foram depredados, o inacabado ficou todo quebrado, com as chuvas, o mato e a erosão deixou o percurso da pista de corrida comprometido, o ir e vir de moradores só é possível em dias estáveis e nos horários de maior frequência dos munícipes.
     Uma cena hilária foi contada por um dos diretores de futebol que treina e joga bola nos fins de semana, em um dos campos existente no espaço criado para eventos desportivos., conta ele que a guarda civil metropolitana esteve no local e retirou as redes do gol, quando os que ali estavam tentaram reclamar o guarda pediu aos mais exaltados que reclamassem junto ao Q.G  local, com medo de represarias ninguém teve a inciativa de saber o porque de tamanha falta de respeito ou seria abuso de autoridade, em outro dia, diz; outro frequentador  que o contingente de policiais apenas impõem e preservam o local e em nenhum momento abordam suspeitos nos arredores, vai entender finalizou.
     As mudanças  são visíveis e o descaso traz risco constante para motoristas e pedestres que transitam lado a lado na - avenida Sapopemba  - , comprometida  pelo rio que corre entre a área verde e o único caminho que liga o centro a periferia e ao rodoanel . as torrenciais chuvas de verão danificaram a pista  e o fluxo se tornou mais lento, policia militar o corpo de bombeiro , CET, policia cientifica e IML   sempre comparecem , para remover corpos e preservar o local do acidente.  Elias B. Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário