Trazuda este site para o melhor idioma que desejar....

terça-feira, 28 de maio de 2013

Santos do Pque Regina - Campeão Paulista de futebol amador

     Certeza mesmo, tinham de estar no lugar e hora marcada do jogo no local descrito na tabela
     Os horários e locais das partidas do 6º Campeonato Paulista de futebol amador, exigiu dos participantes, tática, disciplina e tempo. As tabelas a serem cumpridas disponibilizavam de horas. O dia do jogo era minuciosamente calculado e após cumprir a tabela já era tempo de pensar no próximo.
     O A.A Santos do Jdim Regina em campo Limpo Paulista, confiante no seu desempenho durante o torneio. Time da periferia com sede no C.D.C do Jdim Regina, presidio pelo Marcos Damásio 32 anos. Ele parte do corpo diretivo da Associação atlética, empenhou-se junto com o professor e técnico - Wilson da Silva -, e assim, partida por partida, onde se prevalece o placar, chegaram a final a ser realizada no estádio municipal de São Paulo, - o Pacaembu -
      Sábado, 11 de maio de 2013 os times finalistas GTX da casa verde alta zona norte e o representante do jdim Regina A.A santos do Pque regina adentraram no campo palco de grandes decisões para também decidir qual seria campeão dos 1250 equipes participantes da 6ª copa Brahma de futebol amador
     A torcida apenas de familiares do A.A Santos, ouviu o grito de guerra da torcida adversaria que veio em grande numero para prestigiar a partida. Para muitos e pelo grito da galera do GTx a taça já tinha dono. Em campo prevaleceu a finalização das jogadas, o esquema tático fugia do combinado, o arbitro em cima do lance, marcou pênalti, cobrado pelo atacante Maik que converteu o gol para o Santos. O time adversário buscava o empate de forma que o 1° tempo terminou  com o placar de 1a0.
     Nos 45 finais, após uma bate e rebate o segundo gol do time do Pque Regina  calou a torcida impossível do GTX, o silencio foi rompido pela outra torcida que ovacionavam o Santos em campo, o tempo parecia ajudar o time da casa verde, as jogadas sem finalizações desencontradas e o primeiro gol do GTX demorou acontecer, torcedores percebendo o a derrota deixaram aos poucos as arquibancadas, a torcida de certa forma tentou fazer o que o time não fez em campo. O grito de Campeão ecoou de forma humilde para o time de fardamento Branco, que em campo mostrou não ter medo de torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário