Extravasar a ansiedade, esgotar as energias e colocar em pratica o futebol aprendido durante aulas treinadas nas escolinhas, foram a atividade principal do campeonato de base.
Atletas mirins deram um show a parti no 1° campeonato dos amigos de São Mateus de categoria de base.
Foram 8 equipes de cada chave. Sub12, Sub14, Sub16. Que competiram - todos contra todos –
O saldo de gols mostrou os finalistas de cada categoria. Os jogos realizados no Campo do 1° de maio no Jardim Santo André. Palco de grandes jogadas revelou talentos da molecada
Os finalistas:
Sub12 - Fundação de Brito, Jardim Vera Cruz X G.R santa Adélia do Jardim Santa Adélia
Sub14 – Unidos do Rio Claro, Jardim Promorar Rio Claro X 1° de Maio, Jardim Santo André
Sub 16 – 1° Maio, Jardim Santo
André X G.R Santa Adélia, Jardim Santa Adélia.
Foram a campo sábado dia 6 de julho no Jardim Rio Claro em São Mateus para a Final.
A 1° partida da manhã entre os Sub12, deixou os atletas acuados de tanta pressão. Os pequenos ficaram surpresos com os torcedores e o comando atroz do técnico, preocupado com o desempenho inseguro dos atletas mirins. O Gol d Brito, perdia no tempo preliminar. O placar de 3 a 0 para o grêmio Santa Adélia deixou os treinadores apreensivos. O time do Jardim Vera Cruz, buscou no segundo tempo uma forma de reverter o Placar. A garotada do Gol de Brito marcou um e depois outro gol. Quase empataram, o tempo foi implacável, prevaleceu a lição e o placar de 3 a 2, deu o titulo de campeão para o G.R Santa Adélia.
O Sub14, entre 1° de maio e unidos do Rio Claro, no tempo preliminar ficou em 1 a 1. Um jogo truncado dos principiantes. Os gols saíram de lances e jogadas inusitadas. O resultado não favorecia, e a decisão nos pênaltis foi a solução.
Seis chutes para cada time, o goleiro do Rio Claro defendeu o pênalti cobrado por um dos batedores do 1° de maio e no saldo de gols convertido, o Unidos do Rio Claro conquistou o Troféu da competição.
O Sub16. Entre os adolescentes do Jardim Santa Adélia e Jardim Promorar em São Mateus, que representaram os times: G.R Santa Adélia e 1° de Maio F.C, finalistas após uma longa disputa com os adversários que integravam a competição. O placar de 3 a 1 para o time do Jardim Santo André, - o 1° de maio - mostrou em campo que o importante é competir e o melhor é vencer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário